- Expedicão da encomenda
1.1. Aquando da encomenda de um produto, o Cliente encontra a data estimada para expedição: de 1 a 5 dias úteis (salvo ruptura de stock). Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador escolhido, bem como do destino da encomenda.
A Carpetstore Loja Online só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins-de-semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas. De qualquer forma, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas.
1.2. Caso se verifique indisponibilidade de qualquer produto encomendado, e após ter averiguado da possibilidade de reposição do artigo em falta, a Carpetstore Loja Online contactará o cliente caso o prazo de entrega do artigo se altere.
Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado e pago, a Carpetstore Loja Online poderá propor ao Cliente o fornecimento de um produto de qualidade e preço equivalentes, caso exista, sendo que, neste caso, a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo Cliente. Não sendo possível propor ao Cliente qualquer produto de qualidade e preço equivalentes ou não tendo este dado o seu consentimento para a alteração da encomenda inicialmente efectuada, a Carpetstore Loja Online procederá ao reembolso dos montantes pagos pelo Cliente, no prazo máximo 14 dias após a comunicação do cancelamento.
1.3.Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.
1.4. As entregas são gratuitas a partir dos 50€ no território do continente. Nas expedições para os Açores e a Madeira é o cliente que indica o transitário.